segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Olá!

Então, após muito tempo sem idéias em meu antigo blog, resolvi criar este aqui, até porque minha vida está de cabeça para baixo em certas partes e eu precisava expor minhas idéias e ter um ''cantinho''.
Bom, por que eu resolvi criar esse blog? Na verdade eu já queria um blog estilo esse aqui mesmo, bem fofinho com textos e com figuras, mas a minha principal motivação foi o blog da Melina[http://aseriesofserendipity.wordpress.com] que eu encontrei no google enquanto pesquisava sobre Moleskine(Uma de minhas paixões) e achei o estilo dela a cara do meu, não digo as roupas, não, mas o moleskine dela o jeito dela ver a vida, os filmes e as paixões. Então, cá estou eu para começar a postar no blog... Vamos ver o que dá, né?


* Ao som de: The Smiths - Please, Please, Please Let Me Get What I Want